About us Portuguese

EnglishالعربيةDeutschFrançaisItalianoEspañolPortuguês

O Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) é um convite à apresentação de uma ampla coalizão humanitária para aplicar a justiça e fazer valer os Direitos Humanos com base em estudos e pesquisas realizados por ativistas de direitos humanos, vítimas, acadêmicos e pesquisadores sociais, que encontraram as razões por trás da prosperidade da injustiça em qualquer lugar de o mundo.

O Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) também estudou as razões do porquê os movimentos revolucionários, as associações humanitárias e de regimes políticos não conseguiram erradicar a injustiça e fortalecer os fracos na sociedade. E, assim, o Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) criou uma solução prática para todos os problemas relacionados ao mau uso e abuso de poder.
O Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) é uma nova teoria que afirma que o princípio da separação dos poderes não tem porque as elites se uniram e concordaram em proteger sua utilização indevida (abuso) do poder (Os três poderes políticos – executivo, judicial, legislativas – tornou-se um poder unido ). Portanto, há uma necessidade de criar um quarto poder político constituído de quatro instituições destinadas a eliminar (ou reduzir) o uso indevido (abuso) do poder, assim, erradicar a injustiça que ocorre em uma ou mais das seguintes razões: Ou o lesado não conhecer os seus direitos, ou não sabe como defender os seus direitos, ou não encontra ninguém para apoiá-lo para defender seus direitos.
Os membros do Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) recusar-se a correr para as eleições ou aceitar qualquer cargo no governo ou qualquer órgão da filial, e não apoiar qualquer partido com o objetivo de fazê-lo, directa ou indirectamente. O Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) propõe a alteração da metodologia de pensamento e de trabalho adotado no século passado, abordando as questões fundamentais e o núcleo, em vez de criar uma pertença e de ligação entre os indivíduos na base do contrato social e humanitário universais distancia do los valores nacional ou partidarismo religioso ou outros pontos de vista.
O Conselho de Cidadãos (Council Of Citizens) não pretende criar um comando central, mas que compartilha o poder (força e influência), a autoridade e os recursos através de um sistema inovador que foi criado para impedir que qualquer grupo ou partido podem mau usar ou abusar de poder.

About www.thecoc.org
The Human Rights Force [;-;] The Human Rights Media [;-;] The Human Rights Congress [;-;] The Human Rights Prosecutor Office (Citizens Protector) [;-;] The Human Rights and Strategic Nonviolent Struggle Academy [;-;]

Comments are closed.

%d bloggers like this: